Diego Hypolito é supreendido no Troféu Brasil e fica com a prata

Posted by gb | Posted in | Posted on 01:39

Seu companheiro no Flamengo, Vitor Rosa fica com o título

Diego Hypolito no troféu Brasil de ginástica 
Diego Hypolito fica com a prata no Troféu Brasil
Diego Hypolito ficou com a medalha de prata do Troféu Brasil de Ginástica Artística Masculina, em Campo Grande (MS). Neste sábado, ele foi supreendido pelo seu companheiro no Flamengo, o ginasta Vitor Rosa, que sagrou-se campeão. Mosiah Rodrigues, do Grêmio Náutico União, do Rio Grande do Sul, ficou com a terceira posição.
Após o resultado, Diego não conseguiu esconder a surpresa por ter ficado na segunda posição, com 84.550.
- Fiquei feliz em voltar a disputar os seis aparelhos após a minha operação no ombro. Estou satisfeito com tudo o que apresentei e já sabia que teria muito mais facilidade no solo e no salto, mas a minha satisfação maior foi ter feito uma boa apresentação no cavalo com alças. Apesar de ter sido a minha menor nota (12.350), não tive falhas graves - explicou o bicampeão mundial no solo, que é a sua especialidade assim como o salto.
Para chegar à vitória, Vitor Rosa somou 86.550 pontos nos seis aparelhos – solo, cavalo com alças, argolas, paralelas, barra fixa e salto. Mosiah Rodrigues, na terceira posição, alcançou 84.150.
Mais cedo, na disputa feminina, Jade Barbosa ficou com o título, seguida de Daniele Hypolito, ambas do Flamengo, e Priscila Cobelo, da Cegin, do Paraná.
 

 

Comments (0)

Postar um comentário