Luxemburgo não aceita renovação de Marques, e atacante se aposenta

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:02

Jogador e ídolo da torcida queria continuar no Atlético-MG e parar somente no fim da temporada. Por isso, revela mágoa com o treinador

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/05/19/marques_flickr30.jpg

O atacante Marques, de 37 anos, teve que antecipar a sua aposentadoria. Não por vontade própria, mas por decisão do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Atlético-MG. O treinador não quer mais trabalhar com o jogador e pediu para o clube não renovar o contrato do ídolo da massa atleticana.

- O treinador não quis que eu renovasse. Meu pensamento era continuar, me aposentar só em dezembro, mas o Vanderlei não quis. Meu procurador veio a Belo Horizonte para tratar da negociação, mas foi informado pelo Kalil (presidente do clube) que o Vanderlei não queria.

Vencedor de três títulos mineiros (1999, 2000 e 2010) e uma Conmebol (1997) com a camisa atleticana, o atleta não quer vestir a camisa de outro clube. Apesar da decepção, Marques afirma que não tem qualquer mágoa com o Galo.

- Meu negócio era o Atlético, ainda mais pelo compromisso que eu tenho com o clube e com a torcida. Não jogo mais em lugar algum. Não tenho mágoa com o Atlético, mas um ressentimento com o treinador. Eu queria continuar.

Marques teve três passagens pelo Atlético. A primeira foi de 1997 a 2002, quando construiu sua história no clube. A segunda foi de 2005 a 2006 e a última de 2008 a 2010.


Comments (0)

Postar um comentário