Kaká exalta boas jogadas e se diz aliviado com evolução na seleção

Posted by gb | Posted in | Posted on 17:46

Meia ficou feliz com assistências e lances rápidos diante da Costa do Marfim. Mas agora só volta a jogar nas oitavas de final da Copa

 

Kaká durante coletiva da seleção brasileira 
Kaká está feliz com recuperação 
 
Aliviado. É assim que sente Kaká. Não, é claro, por estar fora da partida de sexta-feira, contra Portugal, em Durban, por conta da expulsão diante da Costa do Marfim, mas por ter percebido que as coisas estão voltando ao normal. Arrancadas, assistências, boas jogadas... só falta mesmo um gol para a felicidade ser completa.
Nesta terça-feira, durante entrevista coletiva no Randpark Golf Club, em Joanesburgo, o camisa 10 da seleção brasileira exaltou em vários momentos a sua evolução. Além de um problema de púbis que o atormentou antes do Mundial, o meia chegou para o torneio com uma lesão muscular na coxa esquerda.
- Passei por muitas dificuldades físicas durante essa temporada. Isso foi o pior para mim, porque sempre tive uma vida de atleta, regrada e sei da importância do condicionamento físico para um jogador. Isso era o que mais estava me incomodando. Não estar no auge da minha forma – falou Kaká.
Aos poucos recuperando o ritmo de jogo, como provou na vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, ao dar duas assistências, o meia está feliz com o rendimento.
- É um alívio e um agradecimento a todos que trabalham comigo nessa longa recuperação. Alguns dias eu treinava em três períodos... – completou o camisa 10.
Isso era o que mais estava me incomodando: não estar no auge da minha forma"
Kaká
A satisfação de Kaká com sua melhora está evidente em cada frase. Principalmente quando ele resolve falar dos seus feitos na última partida da Copa do Mundo. Esquecendo, é claro, o cartão vermelho que o tirou do duelo com Portugal.
- Minha recuperação está sendo ótima. Contra a Costa do Marfim já consegui dar umas arrancadas características, fazer jogadas mais rápidas e isso me deixa confortável dentro de campo. Fiquei feliz pela assistência e também por ser uma jogada clássica do futebol brasileiro (no primeiro gol de Luis Fabiano) - finalizou.
Embora esteja suspenso do jogo contra Portugal, sexta-feira, em Durban, Kaká vai viajar com o restante da delegação. E fará treinamentos específicos por lá.
 

 

Comments (0)

Postar um comentário