Nadal diz não se preocupar com a liderança: ‘Estou onde sonhava estar’

Posted by gb | Posted in | Posted on 02:59

Espanhol tenta afastar clima de revanche e afirma estar satisfeito por chegar à final de Roland Garros em boas condições físicas e psicológicas

rafael nadal, rolanda garros 
Nadal busca o pentacampeonato do Torneio de Roland Garros  
 
Rafael Nadal garante, pelo menos no discurso, que a liderança do ranking mundial é a última coisa que passa por sua cabeça. O espanhol vai alcançar o posto se conquistar, no domingo,  o pentacampeonato do Torneio de Roland Garros. E o rival é o único tenista que conseguiu derrubá-lo no saibro parisiense: o sueco Robin Soderling.
- Se eu vencer no domingo, acreditem, será a última coisa que eu vou pensar. Estou onde há muito tempo queria estar, nas melhores condições físicas e psicológicas, e não como no ano passado, quando eu joguei nas piores condições – disse Nadal.
Atual vice-campeão em Roland Garros, Soderling foi o responsável por eliminar Nadal em Roland Garros-2009, ainda nas oitavas. O espanhol, porém, tenta afastar o clima de revanche e prevê uma partida difícil.
- Eu tentar jogar o melhor que puder. É o que tenho que fazer. Senão, será quase impossível vencê-lo, pois ele está jogando em um nível incrível.
 

 

Comments (0)

Postar um comentário