Thomaz Bellucci comemora: ‘Estou vivendo meu melhor momento’

Posted by gb | Posted in | Posted on 01:06

Confirmado na 24ª colocação do ranking, paulista iguala marca de Thomaz Koch em 1974, e fica atrás somente de Gustavo Kuerten, ex-número 1

Thomaz Bellucci na partida contra Nadal em Roland Garros 
Em Roland Garros, Bellucci foi até as oitavas


Ao alcançar a 24° colocação no ranking, Thomaz Bellucci igualou a marca de Thomaz Koch - que chegou à mesma posição em 1974 - e agora está atrás somente de Gustavo Kuerten, ex-número 1 do mundo. O último resultado do paulista foi na semana passada, em Roland Garros, onde perdeu nas oitavas de final para o espanhol Rafael Nadal, líder da lista.
- Estou muito contente. Com os resultados dessa gira no saibro, principalmente as oitavas em Roland Garros, consegui atingir uma boa posição. Como tinha poucos pontos para defender, acabei somando bastante e isso acabou se traduzindo no ranking. Estou vivendo meu melhor momento, jogando meu melhor tênis, me sinto superbem e muito confiante.
Bellucci voltou do Paris na semana passada e retomou os treinos nesta segunda-feira. No dia 14, ele embarca para Londres, onde disputará o Torneio de Wimbledon.
- Como não temos quadra de grama aqui em São Paulo, optamos por treinar na quadra rápida nos próximos dias e chegar com uma semana de antecedência à Inglaterra para termos tempo suficiente para se adaptar ao piso, a velocidade da bola, ao clima de Wimbledon – explicou.
 

Comments (0)

Postar um comentário